Quem somos

quem_somos_1400x400


Formada por gestores e produtores com experiência em diversas áreas do setor cultural e corporativo, a nossa equipe pensa e realiza projetos sob medida para atender diferentes necessidades, sempre através de uma análise detalhada do cenário em que o cliente se encontra.


Utilizando uma visão sistêmica da gestão cultural, nosso objetivo é garantir que as ações artísticas levem a resultados palpáveis e potencializem o negócio do cliente, seja ele uma grande empresa ou um núcleo artístico.


Visamos a difusão cultural, dando forma às ideias e propostas de trabalhos artísticos, elaborando projetos, produzindo, programando e divulgando os eventos, seja para artistas, para instituições ou para empresas. Nos mais de trinta anos de existência, a empresa desenvolveu diversos projetos.


Nosso trabalho passa pela área de marketing cultural como consultora de projetos, fornecendo orientações sobre os incentivos fiscais para a área cultural, elaborando projetos e captando recursos.


A fundadora e diretora Sonia Kavantan, socióloga e pedagoga formada pela USP, é produtora cultural, com 30 anos de experiência na área educacional e cultural, sendo 22 deles em produção, marketing cultural e captação de recursos.


Somos também fãs de uma boa conversa com um café! Venha nos visitar, é só entrar em contato!