Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio

 

5D III

Mira Haar e Carlos Moreno se conheceram nos palcos em 1966 e, até hoje, mantêm um forte laço de amizade. Em 2009, os atores quiseram celebrar esse vínculo tão duradouro e decidiram que a melhor maneira seria, obviamente, num palco.

Assim nasceu Florilégio Musical, espetáculo destacado como um dos melhores musicais da temporada, que se tornou um enorme sucesso de público, sendo assistido por mais de 40.000espectadores, das mais variadas faixas etárias. Tamanha e inesperada receptividade motivou Mira e Carlos a criarem uma nova versão. E o resultado é Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio.

No primeiro espetáculo, para celebrar a amizade de longa data, os atores selecionaram o repertório priorizando músicas que falassem de amor, de amizade e, como o próprio nome sugeria, de flores. Em Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio, o tema é a própria música, a grande homenageada.

Com a entrada da atriz Patricia Gasppar, a dupla agora se transforma em trio e convida o público a um passeio musical pelas décadas de 1930, 40 e 50, relembrando as canções e a inigualável safra de compositores da música popular brasileira dessa época, assim como seus inesquecíveis cantores e cantoras – os famosos Reis e Rainhas da Voz – os grandes ícones da chamada Era de Ouro do Rádio Brasileiro, antes do surgimento da TV.

Fotos do Projeto (Crédito: João Caldas)


TEASER DE FLORILÉGIO MUSICAL II – NAS ONDAS DO RÁDIO

Ficha Técnica

Direção: Elias Andreato
Elenco: Carlos Moreno, Mira Haar e Patricia Gasppar
Roteiro: Mira Haar, Carlos Moreno e Elias Andreato
Arranjos e Direção Musical: Jonatan Harold
Preparação Vocal: Caio Ferraz
Tecladista: Jonatan Harold
Cenários e Figurinos: Mira Haar
Fotos: João Caldas
Produção Executiva: Rosangela Longhi
Gerência administrativa: Sonia Kavantan

Patrocínio: Bombril.

Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura.

Serviço:

Duração: 70 minutos
Classficação: livre
Gênero: Musical