Cada projeto é desenvolvido de acordo com as necessidades e objetivos de nossos clientes, planejados a partir do completo entendimento dos resultados esperados. O campo de atividades no qual se inserem as atividades socioculturais é extenso e podem abarcar diversos formatos artísticos, propostas variadas, ações que se misturam e podem ter um fim previsto ou então que busquem sua sustentabilidade.

Confira abaixo os projetos em desenvolvimento e para os quais estamos captando atualmente.

Conheça também algumas das nossas realizações passadas clicando aqui e os nossos projetos em andamento clicando aqui.

arte-na-comunidade_logo_300Atualmente em fase de captação de recursos, a quinta edição do projeto Arte na Comunidade tem como principal objetivo o resgate e o reconhecimento da cultura local por meio do teatro. Foca na ampliação do acesso à arte e cultura, em regiões onde a fruição de espetáculos é pouca, quando não inexistente. Para essa edição foram selecionados municípios do Estado de Goiás, em que a visita do projeto proporcionará a criação de textos dramatúrgicos desenvolvidos especificamente para cada um deles, nos quais se conta um pouco da história das localidades, trazendo valores relevantes e relacionados à preservação das riquezas, da tradição e ao respeito à diversidade cultural e humana. Leia mais.

 

logo_300x133

Com o objetivo de preservar a história através de obras consagradas, levando música instrumental de qualidade às cidades do interior, surge a Orquestra de Câmara Stravagannza fundada por iniciativa do violinista e diretor artístico Seir Piage, em 2004. Buscando reviver obras barrocas, clássicas e românticas, a orquestra possui um vasto repertório de música erudita instrumental, que através dos concertos realizados dissemina a arte, descentralizando a cultura. A orquestra trabalha sobre duas vertentes: Concertos Artísticos e Concertos Artísticos-Pedagógicos. Os Concertos Artísticos permitem uma proximidade maior com o instrumento, na medida em que é possível ouvir e apreciar cada detalhe do som, proporcionando uma experiência musical única e inesquecível em cada concerto. Leia mais.

 

logo_historiasparaahoradonao_300x133O que fazer quando as crianças entram na fase do não? Como reagir a essa mania que, às vezes, muitos adultos não sabem lidar? É a partir dessa investigação que a atriz Carla Fioroni escreveu Histórias para a hora do não, uma peça teatral infantil, destinada a crianças de 3 a 10 anos e para todos os pais e mães que enfrentam ou já enfrentaram essa situação com seus pequenos. Carla Fioroni e João Acaiabe, diretor do espetáculo, esbanjam experiência com o público infantil, sendo que os dois estão no elenco da novela infanto-juvenil Chiquititas, atualmente sendo reexibida pelo SBT. O texto aborda a valorização da autoestima, do carinho e do afeto, a consciência ecológica, além do senso de responsabilidade que qualquer criança pode ter consigo e com o outro. Leia mais.